quinta-feira, 5 de julho de 2007

Se Fôr Preciso, Eu Espero


Se me perguntar o que procuro...o que quero ou o que espero, não sei dizer...O que sinto é que ainda não é isto!!! O que sinto é que caminhei tanto para alcançar o que pensava que era o que desejava e agora, que aqui cheguei, vejo que afinal não quero tanto assim!Afinal, sou feliz com muito menos...Preciso apenas de sentir... preciso apenas de acreditar!!!Preciso apenas da liberdade... aquela que me faz sentir que não tenho nada a perder.E é por acreditar ... que sinto, que talvez amanhã, quem sabe, consiga voar.E assim me vou reconstruindo por dentro, devagar...Sinto também que por vezes a falta pesa A falta de coisas tão banais...a falta de algo k nem eu sei explicar...E voçês...quantos sentem a falta? E de quê? Ninguem fala das faltas que sentem, das saudades que têm.A verdade, é que não se fala do que se sente...é mais fácil mostrar aos outros, k somos fortes...sem o ser. Temendo passar por fraco.É sempre mais fácil magoar que dizer... GOSTO-TE.Eu sinto saudades!!...Saudades das coisas mais simples...pequenitas...insignificantes, mas verdadeiras!!! E a saudade só faz com que espere por nada!Espero o dia em que a possa matar, para deixar desabrochar aquele sentir que nasce inocente, por uma ternura que vem cá de dentro, devagar...Quero sentir,que esta escolha de vida...não foi em vão!!A verdade é que sempre acreditei, que segui pelo melhor caminho, o unico que naquele instante poderia seguir.Parece-me agora, que sempre o mais dificil...mas com toda a certeza o mais objectivo.Hoje que penso nas perdas, nas faltas, na saudade, nas duvidas constantes... vejo que perdi e perco muita coisa...Agora... eu só quero encontrar a rua, em que minha vida vai bater na porta da felicidade...Se for preciso eu espero...Prince

Do Blog de “Nevão”
www.netlog.com

Sem comentários: