quinta-feira, 5 de julho de 2007

Ao Longe...Senti-te Perto


Ao Longe
Senti-te perto
de mim, tão em mim,
Amado..................
tanto te quero a meu lado
És Quimera Virtual,
Amor meu Transcencental
Tu és Cântico dos Cânticos
És Quimera...
E em Ternura
Me deixei ser seduzida
P`la palavra me encantei
Em ti eu acreditei...
Ao longe senti-te perto
Num Abraço tão Secreto....
"Que o Sonho comanda a vida"
Meu Amor, meu Bem-Amado,
Por vezes de mim tão perto...
Sinto ser Jardim Secreto
Que é só teu
De mais ninguém.
Tua Amada eu sou e quero
Ser teu Lírio,
Tua Rosa
De Sarom.
É amável o teu Canto
Que me encanta
E, no entanto,
Parece tão impossível
Este jeito de te Querer
Esta Forma de te Amar
Este Canto do meu Pranto
Canto e Conto
Conto e Canto
Nosso Encontro
Virtual.
Mas… de ti,
Eu nada sei.
Sinto cá dentro,
No peito,
Desejo de te encontrar
Vontade de te Beijar
Respirar teu Respirar
Em ti, enfim,
Me perder
Meu Amor
Transcendental…
Minha Fome,
Minha Sede,
Meu pulsar de Coração
Doce Quimera,
Loucura,
Amor meu,
Minha Ternura,
Meu Amado,
Meu Eleito,
Por ti espero
Em Amor.
Sejas Mentira
Ou Verdade,
Por ti sempre
Aguardarei.
Recebe, Amor,
Este Canto,
Que em encanto
Eu já te dei!




Manuela Bravo

Sintra, 4 de Julho de 2007

Sem comentários: