segunda-feira, 2 de julho de 2007

Restaurante Típico "A Severa"- Verão de 2002


Eu não o sabia...mas estava destinada a cantar Fado.
Experimentei....e amei.
Com a minha filha ao meu lado, em momento de pausa e descontracção, fui tão feliz.
"Barco Negro", "Saudades de Coimbra", "Fado por Condição", "Pescador da Barca Bela", "Com que Voz", entre outros temas......eu voava até á Estrela, rumo á galáxia do Amor Incondicional de Deus.
Que grata estou ás pessoas que creram em mim:
Sr Barros
D. Maria José
Sr Manuel
Lina Santos
Natalino de Jesus
Elza Coimbra
João Queiróz
José Maria Nóbrega
Armandino Maia
..... e tantos outros que me honraram com a sua presença.....
Obrigada, Paula Pedroso,
Minha Amiga,
Minha Irmã!
Que Deus vos abençoe
por essa maravilhosa oportunidade.
Muito e muito obrigada!!!

Sem comentários: