terça-feira, 24 de julho de 2007

DANIEL 9 E 10




DANIEL 9 e 10


Justo é o SENHOR nosso DEUS em todas as obras que faz!
Eu orei a YOD-HE-VAH-HE, meu DEUS e meu REI, e disse-Lhe:
“Abba,Pai! Não obedecendo á Tua Voz, sobreveio o mal. Não escutando a Tua Palavra, cheia de Graça e Verdade, através dos Teus profetas que, em Teu Nome, nos avisaram, obstáculos quase intransponíveis vieram á vida do Teu Povo, que tanto amas.
Contudo, sabemos seres um Pai de Amor, um Rei Maravilhoso e Tremendo, cuja Misericórdia não tem Fim.
Por isso Te péço: Em Nome de Jesus, ouve e perdoa.
Em Nome de Jesus, ouve e liberta.
Em Nome de Jesus, restaura a nossa comunhão contigo.
Em Nome de Jesus, atende-nos e opera segundo o Teu eficaz Poder.
Sim: em Nome de JESUS, OPERA SEM TARDAR.”

(...)
Então, o SENHOR, respondeu-me:
“Manuela, sabe e entende-Me!
Eu, o Senhor, prometo solenemente, que as Praças e as tranqueiras se reedificarão.
Serão tempos angustiosos, até á vinda do Pricipe da Paz(...) Que confirmará uma Aliança contigo e com o remanescente do Meu Povo, Aliança firme e Eterna, para todo o Sempre, Aliança que jamais se quebrará.
Não tenhas medo, Manuela, porque desde que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante Mim, as tuas palavras foram ouvidas e Eu Vim por causa das Tuas palavras que proferiste em sinceridade de coração.
Vai em frente,. Pois a tua vitória é garantida.
Agora, vai descansar!”




ADAPTADO POR

MANUELA BRAVO

SINTRA, MADRUGADA DE 16 DE JULHO DE 2007

Sem comentários: