terça-feira, 24 de julho de 2007

ACEITA-TE!!!


ACEITA-TE!!!


Quantas vezes te queres mudar, tão somente porque não te sais bem em determinadas situações..........
Ao tentares mudar o teu comportamento, passando a agir como pensas que deverias ou como os outros esperam que o faças, enganas-te a ti próprio:
Deixas de te amar.
Tu até podes mudar, mas......
No teu íntimo, não te sentirás amado ou aceite.
Aceita-te exactamente como és.
Ama-te!
Então, verás como o teu próximo te ama, aceita e respeita.
Adquire Paciência.
Ao abrires o Coração, tornas-te mais paciente contigo e com os outros.
Mas, se te mostras impaciente, o teu “eu” começa a exigir demais dos outros e acabas por te sentir frustrado.
Por tudo isto........
Abre o teu Coração, amadurede a Paciência, dom de DEUS.
A Paciência permitir-te-á viver com mais Harmonia.
E, do teu Coração, imanará Alegria.
Deus te abençoe, sejas tu quem fores......
Pois isso não me importa.
Uma coisa eu sei:
Tu és o meu Próximo.
E eu amo-te
Como a mim própria.
Aceita a minha Amizade
E o meu Abraço Virtual.


MANUELA BRAVO
Sintra, 21 de Julho de 2007

Sem comentários: