terça-feira, 26 de junho de 2007

SORRIR


NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR!!!

Nada impedirá o meu Sorriso!

Nem a tristeza, nem a desilusão
Nem a incerteza, nem a solidão.

NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR!

Nem o medo, nem a depressão,
Por mais que sofra o meu Coração,

NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR!!!

Nem o desespero, nem a descrença,
Muito menos o ódio ou alguma ofensa.

NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER!!!

Em meio de trevas, ou entre espinhos,
Em tempestades ou descaminhos,

NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS!!!

Ainda que errando ou aprendendo
Tudo me será favorável,
E eu possa sempre evoluir,
Perserverar, servir, CANTAR,
Agradecer, perdoar
E....
Sempre RECOMEÇAR.....!

QUERO VIVER O DIA DE HOJE
COMO SE FOSSE O PRIMEIRO
OU....O ÚLTIMO....
OU O ÚNICO!!!

Quero viver o Agora
Ainda que seja Cedo
e nunca se torne Tarde.

Manter Optimismo,
Conservar Equilíbrio
Fortalecer-me em Esperança,
E recompôr Energias,
Cumprir a minha Missão,
Alegre todos os dias.

Na certeza de Chegar,
Na vontade de Lutar,
Na convicção de Vencer
Na busca do Alcançar
Eu quero saber Esperar
Saberei Concretizar
Os Ideiais do meu Ser!!!!

Por isso a minha Canção
Que vos Canto num Sorriso
Por isso a minha Paixão
De alcançar o Paraíso.

1 comentário:

Soul Feelings disse...

Para ti
deixo aqui
o meu sorriso