terça-feira, 26 de junho de 2007

JERUSALÉM 1979


EUROVISÃO:
Lá estava eu, ainda muito imatura, defendendo o meu País e a minha querida RTP, com o tema de Carlos Nóbrega e Sousa, "Sobe, Sobe, Balão, Sobe".
Para meu grande alívio, fui a primeira a cantar.
Dias antes, havia passado pelo que restou do Antigo Templo: O Muro das Lamentações.
Rezava a Tradição que, quem lá formulasse um desejo a ADONAY, seria atendido.
Eu pedi....e recebi.....
Um honroso 9ºlugar, entre 19 concorrentes.
Sim: eu tenho um Grande Deus.
Eu sou filha de um Rei.
A Ele devo o meu Cantar, o meu Mover, omeu Falar.
OBRIGADA!!!

1 comentário:

Sandra C. disse...

Olá Manuela, fiquei muito contente quando ao passar os olhos no Jornal 24 Horas e reparei que tinha um blog.
Quero dizer-lhe que esta música era uma das mais cantadas por mim na minha infância, a minha mãe ás vezes até me "mandava calar".Fazia-me sonhar, ainda hoje faz...
Muitos beijinhos

Sandra