domingo, 17 de fevereiro de 2008

JERUSALÉM 1979: 29 ANOS ATRÁS NO TEMPO


“A VIDA NÃO DEVE SER UM ROMANCE QUE NOS É IMPOSTO,
MAS UM ROMANCE QUE CRIAMOS”


Bom dia, Espírito Santo.
Bom dia , Alegria de Viver!
Faz hoje precisamente 29 anos que eu apareci no Teatro Villaret, interpretando pela primeira vez “Sobe Sobe Balão Sobe” na terceira eliminatória do Festival RTP da Canção.
Num dia 17, passei á grande final no Teatro Monumental com (imaginem!) 17 pontos, atribuídos pelo júri, presente na sala.
Na final, ganhei com uma diferença de 17 pontos.
E lá fui eu, toda menina e ingénua, até Jerusalém, a capital do Grande Rei.
Nem queria acreditar, mas foi Verdade.
Guardo no meu coração o amor, carinho e apoio que todo o público me deu.
Recordo a minha estada por terras de Jesus.
Foi simplesmente maravilhoso.
Senti-me “em casa”, fui reconhecida por árabes, distribuí autógrafos, enquanto passeava pelo mercado antigo da Cidade Santa.
Era como se tivesse entrado numa Máquina do Tempo e recuasse 2000 anos.
Senti Jesus muito Presente por ali.
Fui até ao Muro das Lamentações, aquilo que resta do antigo Templo.
Por lá, dizia-se que quem formulasse um pedido, o escrevesse num papel e o colocasse naquele Muro, seria certamente atendido.
Com Fé, não duvidando, eu pedi ao Senhor, a melhor classificação de sempre, para Portugal.
Pedi, acreditei que recebi e fui ouvida.
O resto, já toda a gente sabe.
Palavras para quê?
Eu tenho um Grande Deus.
Para Ele toda a Honra, toda a Glória, agora e para sempre.
Shalôm.

Manuela Bravo

Sem comentários: