terça-feira, 10 de julho de 2007

1989






Sempre toquei viola acústica....sempre.




Natal dos Hospitais.




Canal 1 da minha querida RTP.




Cantei "Namoro" de Fausto e Viriato da Cruz.




Surpreendi pela positiva e fiquei super-feliz.




Continuarei a tocar até mais não poder.




E cantarei "até que a voz me dôa".






Nesse ano eu promovi um álbum chamado "Óculos de Sol", com temas bem variados:



Paulo de Carvalho- "Pintei-me com um Raio de Sol"



Fausto- "Namoro"



Popular- "Maria Faia"



Natércia- "Óculos de Sol"



Libânio Bravo/Carlos Alberto Ramos-"Só o Amor É Arco-Íris"



E ainda.....O clássico "Summertime", entre outras cantigas.



Fiz também um programa no Canal 1 chamado "Deixem Passar a Música",



oportunidade rara para demonstrar quem sou, o que sou e como amo e nasci para a música.


Conheci o Ricardo Landum.


Foi lindo.



Uma verdadeira Benção.

Sem comentários: