segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

DEUS É FIEL!!!!!!



Meus Queridos:
Vou estar, provavelmente sem PC por alguns dias.
Quero exprimir o meu carinho e gratidão por todas as boas palavras de afecto, amor, simpatia, apoio e fraternidade.
Por aqui passam todos os tipos de pessoas.
Pelo meu cantinho, têm passado pessoas maravilhosas, autênticos Poemas de Deus, que me honram com a sua amizade. Se eu não vos responder, eis aqui o motivo.
Mas é por pouco tempo, pois eu sei que estou aqui com um propósito, um Sagrado Propósito:
Anunciar-vos a Boa-Nova: contar-vos que brevemente não haverá mais dôr, lágrimas ou sofrimento.
Porque o Verdadeiro Amor é Eterno e imutável.
O Verdadeiro Amor é Deus.
O Amor vence.
Ele derruba muralhas, vence os "Golias" de hoje e exalta os "pequenos Davids".
Desde os tempos antigos, muita coisa mudou.
Mas o Ser Humano, na sua essência, continua igual a si próprio:
Duro de coração e com permanentes estados de rebeldia.
Mas há um Povo que Sabe o Segredo!
Há um Povo que sabe reconhecer a supremacia do Todo-Poderoso.
Amigos, nunca se esqueçam do mais importante:
Deus é Fiel!!!!!!
Jesus ensinou o Caminho para descobrirmos em nós esse Maravilhoso Segredo.
Compete a cada um de nós descobri-lo, escutar a Revelação do Espírito bem dentro de nós e, finalmente, renascermos para uma vida melhor, esquecendo o passado, vivendo o Presente e escrever o nosso Futuro brilhante, por certo, ao sabermos ser Filhos de um Pai que nos arrancou de um quarto escuro e nos transportou para o Seu Reino de Luz e Amor.
Que o meu e nosso Deus vos abençoe ricamente ao longo desta semana e para todo o sempre.
Em Nome de Jesus, assim seja!
Shalôm!
Manuela.

Sem comentários: